Após o evento

Antes de vender     Sobre o evento         
   
 

O carro da nossa empresa foi colocado no evento e não foi vendido. Que medida vocês recomendam neste caso?

Recomendamos que você registre o carro da sua empresa novamente, mas com um preço de reserva menor. Não aconselhamos registrar novamente com o mesmo preço de reserva. Nossa experiência tem mostrado que: Quanto menor o preço de reserva, maior o nível de interesse dos compradores - isso ocorre porque os licitantes erroneamente pensam que suas chances de comprar o veículo aumentam. Na realidade, suas chances de comprar pelo menor preço diminuem. A atividade de dar lances aumenta porque compradores que pensam da mesma forma também desejam comprar o carro pelo menor preço, e isso gera o efeito de reserva, aumentando o preço da venda.Via de regra, você obtém o melhor preço na primeira vez que o carro é registrado no evento - isso ocorre porque muitos compradores não alocarão tempo dando um lance várias vezes pelo mesmo carro. Se os compradores acharem que o preço de reserva era irreal, então as tendências serão e ignorar o mesmo carro nos eventos subsequentes. Portanto, é extremamente importante diminuir o preço de reserva ao registrar um carro novamente. Os compradores são informados que o preço de reserva foi reduzido, o que poderá fazer com que eles deem outro lance. Se você ainda não tiver fotos do carro da sua empresa, recomendamos que adicione-as à descrição do seu carro. Se você tiver descrito um defeito, como um arranhão ou uma ranhura, é aconselhável tirar uma foto disso também. As fotos dos defeitos do carro ajudam a quem dá os lances a ter uma ideia completa da condição geral do carro. Uma descrição honesta, incluindo fotos dos defeitos, resulta em um preço de compra maior em comparação a uma descrição vaga.
   

Suporte por telefone

Dias úteis das 9:00hs as 18:00hs | Telefone: (11) 2985-9141
E-mail: apoioaocliente@autorola.com.br